quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Todas as meninas, deviam ser mulheres!

Vi uma frase aqui na internet, que dizia: "Para ser uma mulher, é necessário a grandeza de uma menina", não tenho nem palavras pra dizer,o quanto concordo com tal frase.Porque nós mulheres temos esse poder, ser menina-mulher, ou mulher-menina..sempre e na hora que quisermos.
Muitos podem pensar que ser menina, é ser imatura, é ser criança, ingênua e inocente talvez, mas não.Ser menina é se permitir sonhar, o que aquela mulher que devido as inúmeras experiências, as inúmeras decepções, já não sonha mais, é ter aquele sorriso adorável que toda menina tem, é ter o brilho das estrelas  no olhar,é se permitir brincar, sorrir, rir mais de coisas simples, é contar mais histórias para as amigas, é andar sem salto(nem que seja por 1 dia..rs).
Mulheres são mistérios, que andam por aí, muitas vezes com aquele lindo sorriso no rosto,e o coração sangrando por dentro.Ser mulher,é sofrer sim.Mas não totalmente.Ser mulher em si já é um charme, todo o cuidado, toda beleza e delicadeza, fazem parte desse ser, Maravilhoso...
Não digo isso, porque faço parte dessa classe, digo porque conheço mulheres maravilhosas, como minha mãe, que é a minha melhor amiga, uma menina as vezes, mas que ao mesmo tempo consegue me dar um confortante e seguro abraço de mãe.
Meninas também ter que ser mulheres, tem que se arrumar, colocar salto alto, maquiagem, e uma segurança no andar e no agir.Mas te garanto que ser mulher em tempo integral , sem ser  menina, cansa!

Um comentário:

Meu cantinho disse...

Maravilhoso esse seu post...
Adoro vc...