quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Abençoado Verão!

Adoro o verão. Mesmo que eu fique vermelha, mesmo que eu sue, mesmo que eu fique mais cansada, eu adoro!! Acho que o sol, lembra alegria, é tão agradavel ver aquele céu azul, e aquele sol maravilhoso.Eu seiii várias pessoas   não gostam do calor, os que precisam usar terno que o digam..rs. Mas enfim, dentro de mim, ainda continua inverno, não que o sol está derretendo o gelo, mass meu humor(antes eu andava super irritada), melhorou muito!
O inverno só é bom, para aqueles que tem companhia. Um cobertor aquece sim, mas o calor humano é muito melhor.E no verão ficamos meio "frios" também..rs.Dificilmente ficaremos abraçados com outras pessoas, nem muito perto ficamos..rs..O verão é a minha estação preferida por isso, por nos deixar mais independentes.
Mas, há coisas no verão que eu não gosto, assim , quando secamos o cabelo e quase derretemos..rs, e apesar de odiar blusas e jaquetas, admito que elas contribuem sim , para um visual mais  elegante.
Adoro o verão por me trazer boas lembranças, por me fazer lembrar da epoca de criança, que a gente adoravaaaa tomar banho de mangueira..rsrs, por me fazer lembrar de tantas pessoas maravilhosas que eu conheci quando era verão. De tantos revellions, quentes e divertidos. Verão me lembra final de ano, me lembra natal, ano novo...
E falando em natal, ainda não pensei o que quero este ano..rsrsrs
Verão me traz saudade, saudade dos verões que eu fui tão feliz!

Nenhum comentário: