quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tá chegando!

Em alguns dias, ai...já estaremos em Dezembro..e o que lembra dezembro? NATAL, é aquela data do papai noel, dos presentes, das lojas cheias...porque é isso que o natal se tornou, uma otima data comercial..e nada mais. E por isso , que hoje acho o natal, extremamente triste!
Já não tem mais aqueles almoços de familia, aqueles amigos secretos com todaaa a familia, sempre falta alguem, seja porque está trabalhando, ou porque não está mais vivo...
Há quanto tempo, não recebo um cartão de natal, com aquelas frases carinhosas, que era mesmo pra lembrar o ano todo!
Não posso reclamar, minha familia é maravilhosa, ainda temos o nosso natal, ainda que ele seja meio vazio.
Desde pequena, o natal não tinha muita magia pra mim não. Não me deixaram acreditar no papai noel,rsrs..mas eu sempre fazia pedidos pra PAPAI DO CEU, até hoje faço. Mas este ano, até mesmo pra pedir algo, fica vazio, acho que vou optar por um presente surpresa ou então pedirei um punhado de paz no coração,bastaste desapego, muitas alegrias, muitos sorrisos, e lágrimas tbem, né?  (pacote completo!)...eu na minha alegria, já quis tanta coisa nessa vida, coisas materiais, imateriais, sentimentos, e até "pessoas", mas hoje prefiro não esperar mais nada, acho que essa é a melhor forma de não se decpcionar, não sofrer, e além do mais, quem é que não gosta de uma surpresa?? eu simplesmente adoro!
Sobretudo, antes de pedir, tenho muito mais que agradecer, apesar dos pesares, 2009 foi ano bom sim,poderia ter sido melhor, mas só não foi , por minha culpa..mas tenho ae mais um ano novo.
Ando tão cansada de tudo, mas minha esperança que o ano novo, traga-me tudo de melhor que eu mereço, todos nós merecemos!

Nenhum comentário: