domingo, 3 de maio de 2009

Tudo isso por que ?

O mundo em que vivemos está assim, cercado de sentimentos, uns melhores e outros bem piores!! acho que um desses piores é inveja, porque ela não é só a inveja, ela traz o cíume..ela traz o ódio...ela traz a infelicidade...quem nunca foi vítima de um planinho causado por pura inveja? Dos meus 7 até os 15 anos..tive uma amiga que queria ser como eu...ela tinha várias problemas e eu ajudei-a mto sem qqer tipo de interesse...ela então não tinha inveja, ela tinha admiração...ela comprava roupas, sapatos, até mesmo no modo de falar...era mtoo parecido comigo, como sinto saudades daquela doce época.
Hoje a inveja, traz a minha vida consequências terríveis. Pq uma pessoa não pode admitir que a outra já tem um amor? que aquela pessoa que vc ama, já ama outra pessoa, não é pra vc, mas não a tal da inveja faz a pessoa criar planos, atitudes, ela traz tempestades...e ai aquela pessoa que tá lá feliz ...muitas vezes chora, grita, sofre, e tudo porque...é é por causa da inveja sim...
Não sou santa, nem anjo, mas graças a Deus, tenho o dom de não guardar mágoas, não ter ódio, e perdoar fácil...acredito em Deus, e sobretudo no bem...o bem nunca é demais, se vc faz o bem recebe o bem...
acredito que o bem..juntamente com o amor podem sim...vencer qqer inveja!
As vezes meu coração aperta, chora, mas tudo vai passar, eu continuarei a sorrir, a ser feliz, a amar sem limites, continuarei a acreditar no bem, e na felicidade que ele traz!

E AOS INVEJOSOS?? DESEJO QUE UM DIA ENCONTREM A FELICIDADE, MAS QUE ISSO, NÃO VENHA A INTERFERIR NA FELICIDADE DOS OUTROS!

2 comentários:

Professora Lu disse...

FALOU TUDO, GABI..
INFELIZMENTE , MUITAS PESSOAS, ESTÃO MAIS PREOCUPADAS COM A VIDA DOS OUTROS, E ESQUECEM DELAS MESMAS... SABE... PESSOAS ASSIM SÃO DIGNAS DE PENA!
SEJA FELIZ, E NÃO DEIXE QUE A MESQUINHARIA DE DETERMINADAS PESSOAS AFETEM A TUA CAMINHADA!
AMO VC!

Lizeani Koch disse...

A inveja é péssima hein... Ô coisa que realmente faz mal, não só a quem é invejado... Na verdade quem mais é prejudicado é a pessoa que inveja a outra... Pode ser que aqui no nosso mundo ela não pague pelo mal que fez (pke quem tem inveja faz mal aos outros), mas um dia, a justiça de Deus a fará pagar...