domingo, 10 de maio de 2009

Mãe,na sua graça, é eternidade!

É ela que me ouve, que me ajuda, que briga comigo, que cuida de mim, que me apoia, que fica feliz com a minha felicidade, é ela a MINHA MULHER MARAVILHA, minha heroína, meu anjo, minha melhor amiga pra sempre, MINHA MÃE!!
Hoje,é dia das mães, mas por que só um dia?? foram elas que nos carregaram por 9 meses, que cuidam de nós a vida toda, e elas merecem apenas 1 dia? Sinceramente, hj é um dia "comercial", assim como virou o Natal, dias das crianças, dias dos pais, etc...
Mães merecem ser lembradas a vida todaaaa! toda hora, todo instante, porque elas são especiais, são anjos mesmo...
Bom sou suspeita a falar da minha, mas ela é simplesmente maravilhosa,me mimaaa no ultimo, temos uma afinidade imensa, quem nos vê , pensa que somos irmãs..rs..
Mães deviam ser eternas!! Deixo um poema...de Drummond, lindo!

Para Sempre

Por que Deus permiteque as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o ventoe chuva desaba,
veludo escondido na pele enrugada,
água pura, ar puro,puro pensamento.
Morrer acontece com o que é breve
e passasem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,é eternidade.
Por que Deus se lembra-
mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará semprejunto de seu filho
e ele,
velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.


Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

Professora Lu disse...

Curta a cada segundo a companhia da tua mãe, muito e sempre...
Amo tua mãe pelo simples fato dela ter gerado essa menina tão especial que alegra sempre minha vida! Apesar da distância que nos separa, vc está mais perto do que imagina!!!!