sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir… novos motivos e chorar outros e agradecer mais vezes;Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, forte, destemido, um guerreiro.

Obrigadaaa a todos meus amigos virtuais ( que pra mim são reaissss sim!, e mesmooo Longe, estão aquii comigo , sempre, sempre...), aos que me vêem todos os dias, os quais eu posso abraçar!Obrigada a todos que demonstram seu amor por mim diariamente através de atos, palavra e atitudes, recadinhos, Obrigada ao Neto que foi O presente de natal que eu pedi,que tem feito a minha vida mais feliz e bonita, obrigada por seu amor e carinho imensos, obrigada por ser o “lindinho da CRIS”e peço que seja o meu “presente e futuro,e eternidade se Deus quiser!! Obrigada a DEUS por mais um ano de “estágio” na Terra,...rsrsrs...Obrigada Mamãe...obrigada família...Enfim não tenho pedidos a fazer, esses eu faço todos os dias, tenho é muito que agradecer, principalmente pela minha felicidade inabalável( invejada por muitos talvez), agradecer por simplesmente existir e ser a Gabi( amor próprio gente, não é se “achar”..kkkkkkkk).Agradecer pelos meus dias coloridos e até mesmo por aqueles cinzas, agradecer pelos sorrisos, pelas lágrimas, abraços,beijos, risadas,(até pelas cócegas,...rsrs) carinho, enfim , OBRIGADAAAAAAAAAAA!
ENFIM 18 ANOSSSSS!

Um comentário:

Professora Lu disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS... AMO VC SEMPRE E PARA SEMPRE!