quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vai mudar?

PRATICAMENTE, uma semana para o meu aniversário! os 18 anos chegaram, daqui uma semana eu serei MAIOR DE IDADE, nenhum estatuto da criança e adolescente vai me proteger mais..rs,vou ser obrigadaaaaaa a votar..(aff), mas em si, mta coisa não vai mudar não.
Maturidade? cabeça de adulto, alias eu vou ser adultaa? Nãoo..maturidade se adquire com o tempo, com as experiências vividas e adquiridas, e adultaaa nãoo..ainda sou uma sementinha nesse grande mundo que tem mto que aprender, muito que chorar, mto que sofrer, mas tbem tenho mtaaa coisa pra viver....mtos motivos pra sorrir...ainda vou ser mais feliz , do que sou hj!
Estou mto feliz, radiante eu diria, feliz por tudo que conquistei até hj, por todas as pessoas, que passaram e mais ainda por aquelas que permaneceram em minha vida, dificuldades? claroo todos temos, mas essas a gente passa e esquece, vira a página, e se precisar rasga,queima...
O meu presente de aniversário.....hum..eu quero amor, paz no coração, quero sorrisos, abraços, alegria, mais e sempre felicidade, quero amigos verdadeiros, quero meu anjinho do meu lado sempre, quero minha familia por perto, quero boas notas na faculdade..rs,quero saúde tbem...
Enfim quero continuar com os meus pensamentos positivos, com o universo conspirando a meu favor....e com Deus caminhando sempre ao meu lado!!


contagem regressiva...8 diassssssss!!

beijinhosssss

Um comentário:

Professora Lu disse...

Aeeeeeeeeeeeee
O tempo nos muda, a gente cresce, sofre, chora, ri.... tudo faz parte do ciclo da vida... e espero, estar sempre perto de vc , mesmo que longe... pq vc mora no meu coração!!!!
Beijossssss