segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns a todos nós!

Dia internacional, das MUlheressssssssssss!
lógico que eu como mulher, tenho o dever de parabenizar a todas as mulheres.A minha mãe,minha vó,minhas tias,primas,amigas,professoras...
Ser mulher é realmente muito importante,ser a musa inspiradora de músicas, ser mãe...ser lindaaa...e ter um charme característico de toda mulher.Eu sem dúvida amo ser mulher,adoro ser meiga, delicada, usar rosa,saltos, maquiagens,elogios...rs
Mas...como defensora dos homens...rsrsrs...hoje mais uma vez venho defende-los..( esse texto vai dar polêmica,mas gentee eu juro, sou hetero.eee não sou operada..kkk)
Sim...Homens não prestam...isso é característica deles, mas como dizem: o verdadeiro homem que presta, é aquele que não presta..rs.Mas não estou aqui pra falar mal deles, pelo contrário, se existe um dia para as mulheres, devia existir um dia para eles também.Procurando na net, eu achei o dia 15 de julho,apesar de nunca ter sido divulgado.
Ninguém nunca lembra que segundo a bíblia, fomos criadas a partir de uma costela dos homens, que são os homens que nos permitem ter um bebê(hoje em dia, com a tecnologia, pode ser usado apenas o espermatozoide, mas que é do HOMEM), que são os homens que nos aguentam nos momentos de TPM( eu mesma não me aguento, por isso, apenas por isso, eles deviam receber um premio),Homens são nossos pais, nossos amores...nossos amigos...Não adianta dizer que uma mulher, consegue viver sem um homem ( a menos que ela seja homosexual)...vive..mas nada substitui os grandes braços a nos abraçar, nos proteger...talvez os homens, não entendam as mulheres, mas nós mulheres tão pouco nos preocupamos em entendê-los...
Diferenças sempre teremos, afinal tudo em nós é diferente, o corpo, o cerébro, o coração...mas vale lembrar, que o homem...é tão importante e necessário que a mulher!!

Feliz dia das mulheres...
mas parabéns aos homens também, por conviverem com esses seres tão maravilhosos, porém extremamente complicados!

Nenhum comentário: