segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Happy, very very Happy 2011!





Começo de ano, minha cabeça esta tal qual o ano,em branco, sem muitas ideias concretas, cheia de planos, de objetivos a serem atingidos, obstaculos a serem ultrapassados, e muita esperançaaaaa, muita fé, muitooo otimismo!
Mas ainda estou em câmera lenta, estranhando o novo, me estranhando, com medo talvez, olhando o horizonte, vendo o sol nascer e deixando o ano novo feito raio de sol,ir me aquecendo e aos poucos tomando conta.
Quero muitas coisas novas sim,mas quero que muita coisa de 2010 permaneça,quero que continue...que 2011 seja uma continuação do ano que passou...que eu continue aprendendo, amando, vivendooo mais cada instante...olhando pra frente,valorizando o presente, sempre!!

Feliz horizontes novos, feliz momentos novos, feliz amigos novos, feliz ano novo, FELIZ 2011!!

Um comentário:

Odele Souza disse...

Olá Gabriela,

Obrigada por sua visita e comentário no blog de minha filha Flavia. Vi sua foto. Você é tão linda!. E deve ter mais ou menos a idade de Flavia, não é? Que bom que você tomou conhecimento através do blog de Flavia de que ralos de piscinas podem ser perigosos. E os acidentes não acontecem só com crianças. No blog de Flavia há documentados também acidentes ocorridos com mulheres adultas que tiveram seus cabelos sugados por ralos de piscinas funcionando de forma irregular. Por isso, é importante ficar atenta se a piscina onde você vai nadar está com o sistema de sucção funcionando coreetamente.Na dúvida, fique longe do ralo. No futuro, assim espero e luto por isso, haverá uma lei para regulamentar sobre a segurança nas piscinas.
Um forte e carinhoso abraço pra você e FELIZ 2011.