terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quinteto fantástico!

"Dizem que mulheres quando se tornam amigas, se tornam insuportáveis, pelo fato de não se desgrudarem e na maioria das vezes ou quase sempre concordarem  umas com as outras!"


Dizem que a faculdade , é uma das melhores fases  de nossas vidas, onde as pessoas "aprontam", se divertem , e no caso dos cdfs de plantão, estudam muito...rs.
Pertenço ao ultimo grupo os dos CDFs assumidos, não apronto, mas me divirto muitooooo..com o meu quarteto  fantastico, com as minhas amigas super poderosas..hauhaua
Elas são especiais, cada uma com seu jeito, com suas qualidades e seus defeitos...
E como descrevê-las? vejamos, a MARIANNE, bem ela foi a primeira que me aproximei (motivo de ciuminho das outras , as vezes..haahau), ah ela é bonita,alegre,inteligente, falante, sensivel, vive brigando comigo...e bravinha as vezes tbem(principalmente quando a van dela quebra no trajeto CAPÃO BONITO- ITAPEVA..HAUAHAU)...os olhinhos piscam várias vezes qdo ela está brava...hauahau..
a JULIET ..ela é a nossa motorista..hauaha, cabelos bonitos, roupa bonita, incrivel como tudo nela cai bem,inteligente, sorridente, brava? não tive a oportunidade de ve-la assim...kkkk
a FERNANDA, a gêmela da Ju..hauah ,a bela "muiezinha" de olhos verdes, que veioo lá de taquarituba, kkkkkk...sempre alegre, trocando seus chips para falar com o Rolandro..(não se enganem pelo nome não é rolo não viu gente , é o namoradoo dela rs..ahauahu)
e a ANNE, propositalmente deixei ela por ultimo, não porque ela esteja nessa posição..pois todas estão juntas aqui dentro do meu coração, mas porque num passado recente, meu santo não batia muito com o dela..hauahau..em outras palavras, eu não conseguia enxergar a grande amiga que eu poderia ter, mas hoje, vejo-a como aquela menina, alegre, nervosaaaaa( dia de prova ataca a gastrite dela..hauaha), menina que as vezes (como eu neh..rsrs) tem suas crises existenciais, do tipo, eu sou a excluída..rsrsrs.
E o que elas todas elas tem em comum? elas são divertidas, me fazem rir, até com suco de maracujá..ahauahau, são amigas, amigas que só vejo na faculdade..(talvez por a Fer e a Ma morrarem em outras cidades,e todas serem comprometidas..hauah), mas que aos poucos, fui aprendendo a gostar, me acostumei tanto com elas, que quando falta uma, nosso quinteto não é o mesmo..
Esta postagem , é uma homenagem a elas sim, mas muito mais um agradecimento por aliviarem minhas tristezas internas, por fazerem sempre as minhas tristezas pularem de alegria..rss, sem elas, (dentre outros anjos, como a Luciana), eu estaria Muitooooooooooooooooo pior do que estou, minha vida que era toda rosa, e colorida, ainda já não é mais  um arco-íris...mas com vcs meninas, ela tem sido Tricolor( clarooo neh, sou saopaulina esqueceram..hauahau)..rsrsrs..masss de 3 pra 7..faltam só 4 cores, siim 1 ano pra cada cor, onde cada cor representa uma alegria.

Sei que não tenho sido a BEST FRIEND, ás vezes fico em falta com vcs, mas espero que entendam meu coraçãozinho que passa por uma fase meio triste, que passará em breve, prometo a vcs!


AMO MUITO TODAS VOCÊS!

2 comentários:

Professora Lu disse...

Menina, achei que estivesse no blog errado... tudo preto no fundo,rsrsr nao combina com vc,rs ....
Fiz amizades lindas na faculdade, uma delas é quem está partindo para morar um ano fora... e se bem cuidadas, se tornam para a vida inteira...
AMO VC...

Anônimo disse...

Eu sou prova que elas te fazem muito bem... muito mesmo... e por isso, por cuidarem tão bem do meu Cristalzinho, é que elas tem um lugarzinho no meu coração... Obrigado, meninas, por cuidarem tão bem de quem eu tanto amo...

Neto