segunda-feira, 25 de junho de 2012

Viver é melhor que sonhar...

Dizem por aí que se você não chora, não se chateia, não se irrita, não se apaixona, não se confunde, não briga, não cai e se machuca, você não vive...e de fato, concordo.
Mas duas horas correndo e fazendo flexões de braço, não tem me cansado tanto como as minhas confusões tem me cansado...ser como eu sou , oito ou oitenta, ou gosto ou odeio, ou sou feliz ou sou triste,quente ou frio e jamais morno, as vezes cansa um pouco..
Querer ajudar as pessoas (e não conseguir ou não poder) cansa mais ainda
Cansa viver histórias que não são minhas, cheias de fantasmas...
Quem me conhece sabe que adoro borboletas, e ultimamente tudo tem sido como elas...bonitas, encantadoras, leves e rápidas , porém eternizadas pelos olhos...e tudo isso me confunde de um modo tão ridículo eu diria..me faz ficar assim...coração bate descompassado, sorriso meio frouxo, perguntas e incertezas...e aquela imensa vontade de pegar pra mim, as dores das pessoas do meu mundo.
Ok, eu sei, não posso...mas queria, queria a cura, o bem, a paz
mas querer não é poder, então o que fazer?

Continuar vivendo, acreditando, tendo FÉ...olhando de longe, sentindo de longe, orando de longe, pra que quem sabe...tudo volte a ficar perto, um dia !!!



Nenhum comentário: