terça-feira, 2 de novembro de 2010

Finados...

Tristeza, saudade e medo...
Triste por encontrar tantas pessoas conhecidas, adoradas e amadas, porém mortas...
Saudade, por não poder sentir o abraço, o carinho delas...
Medo porque sei que um dia , estarei lá embaixo da terra, assim como eles..
Eu sei, acredito sim que a ALMA nao morre, apenas o corpo...que somos eternos, mas hoje ao visitar o cemitério, assim como todo ano, uma saudade muito grande tomou conta de mim.
Sempre sinto saudades, do meu pai, da minha madrinha, da minha vó...mas a saudade é quietinha, choro as vezes, no silencio do meu quarto..
Hoje revivo velórios, enterros...sinto a horrível sensação de sentir a pele gelada ao segurar a mão "morta"..sinto a mesma dor, que eu achava que ja tinha silenciado e doia menos...Não chorei hj, qdo fui la acender as velinhas...
Mas fiquei imovel, assustada, querendo fugir logo d tudo aquilo...
Pode parecer um feriado comum, mas não é...e o dia que eu mais penso na vida, no que eu estou fazendo com ela...
o dia em que eu quero abraçar, e sei que nao posso, todas as pessoas que eu amo, com medo de amanha ser tarde demais..
dia que eu luto pra ser forte...mas a saudade...
aahh saudade, ela toma conta de mim...

Aos que ficaram e choram, peço a Deus, consolo.
Aos que se foram, peço LUZ, mta luz....

Um comentário:

Professora Lu disse...

Desde a morte da minha mãe, fui apenas uma única vez no cemitério, pois senti necessidade, uma única vez. Realmente naquele dia percebi que ela não estava ali, ela estava viva dentro do meu ser. Finados, na minha concepção de vida, é apenas mais um feriado. Prefiro comemorar a vida com aqueles que eu amo e que são importantes para mim ....
Beijos,
Lu