quarta-feira, 18 de março de 2009

Saudade não tem tradução...

Ao longo desses anos todos, tive que aprender a viver sem ti, mas isso jamais significou que eu me acostumei, muito menos esqueci, acho que com o passar do tempo a dor não é mais dor, mas continua sendo ausência, saudade...parece que a saudade cresce junto comigo, e alguns dias eu fico assim como hoje, triste...sensível, como quem chegar ao céu e não pode, como quem quer pegar o vento e não consegue, como quem quer abraçar alguém e não pode...
Não estou triste, infeliz, só angustiada, com a saudade borbulhando aqui dentro,com aquela vontade de voltar ao tempo minutos antes de vc partir e pedir pra que não fosse...mesmo sabendo que seria invitável, pq ninguém pode ir contra a vontade de DEus...
Sinto saudades que não tem tradução...e mto menos solução, sinto saudades de tantas coisas, sinto saudade de vc, Meu pai, meu amigo....e sinto que estás comigo, mas como humanos temos defeito, não basta apenas sentir, queremos ter algo concreto, o qual podemos ver, pegar, falar, abraçar....


"En cambio no, hoy no, hay tiempo de explicarteY preguntar si te amé lo suficienteYo estoy aquí y quiero hablarte ahora, ahora...Porque se rompen en mis dientes Las cosas importantesEsas palabras que nunca escucharás Y las sumerjo en un lamientoHaciendolas salir, són todas para tiUna por una aquíLas sientes ya, besan y se posarán entre nosotros dosSi me faltas tú, no las puedo repetir, no las puedo pronunciar....."[en cambio no, Laura Pausini]


São tantas as saudades, pra mim vc nunca morreu, esteve sim junto comigo(de outra forma) em todos os momentos , e como nessa mesma Música de Laura, "Y frente a mi, mil cosas que me arrastran junto a ti"


Apenas um momento...vai passar!

Nenhum comentário: